Logotipo
vendas@manutrol.com.br

(19) 341VER TELEFONE

(19) 996VER TELEFONE

Entre em contato
MAIS DE 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA
MANUTROL
Tecnologia e qualidade aplicadas na fabricação e na manutenção de trocadores de calor a placa em prol do máximo desempenho.
EMPRESA
Entrega de soluções personalizadas que atendam às expectativas de seus clientes.

A Manutrol está setorizada em departamentos os quais contam com profissionais que atuam com total comprometimento, seriedade e profissionalismo, focando na segurança e qualidade de seus produtos e serviços. Além de prestar esclarecimento e orientação técnica nos projetos visando à entrega de soluções personalizadas que atendam às expectativas de seus clientes.

FÁBRICA
Máquinas únicas na América
Tudo isso em uma área total de mais de 2.000m².

Em prol da qualidade dos produtos fabricados, a Manutrol possui em suas dependências máquinas únicas na América como prensas automáticas, extrusoras com controle de temperatura, estufas para pós-cura e um centro de usinagem com mesa 2000 e 840 para usinagem dos próprios ferramentais, feitos em 3D e projetor de perfil para eliminar qualquer chance de erro dimensional, tudo isso em uma área total de mais de 2.000m2.

ESTOQUE
Mais de 15.000 placas para trocadores de calor a placas.

A Manutrol possui um estoque das principais juntas do mercado e mais de 15.000 placas para trocadores de calor a placas, além de um estoque exclusivo para os clientes que possuem contrato com a empresa, atendendo todas as demandas com agilidade e eficiência.

FROTA
Disponível para atender os clientes no local com a mesma eficiência do seu atendimento interno.

A frota da Manutrol é composta por veículos com baú e uma oficina móvel, disponíveis para atender os clientes no local com a mesma eficiência do seu atendimento interno.

CENTRO DE SERVIÇOS
Projetado e equipado para atender às necessidades de manutenção e reparo completo.
Capacidade de manutenção de mais de 60 mil placas por ano.

A Manutrol conta com um centro de serviços projetado e equipado para atender às necessidades de manutenção e reparo completo na estrutura dos trocadores de calor a placa, com a capacidade de manutenção de mais de 60 mil placas por ano.